17 DEZ 2021
PARCERIAS
IBGE e FGV abrem processo seletivo de Agente Censitário e Recenseador em Mira Estrela

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE e a Fundação Getúlio Vargas – FVG, abriram no último dia 15 de dezembro, um processo seletivo simplificado para agentes censitário municipal e supervisor; e recenseador. No total, são 8 vagas para atender as cidades de Ouroeste, Guarani d’Oeste, Indiaporã e Mira Estrela. O prazo de inscrição vai até dia 29 de dezembro.

Para os que desejarem participar do processo, basta acessar o site do IBGE, através do endereço: www.ibge.gov.br, preencher o formulário de inscrição e pagar as taxas referente a inscrição.

Segundo o edital, será 1 vaga para Agente Censitário Municipal, sendo a remuneração de R$2.100,00, 3 vagas para Agente Censitário Supervisor, sendo a remuneração de R$ 1.700 e 4 vagas de Recenseador com remuneração por produção. O valor da taxa de inscrição para as vagas de agente censitário é de R$60,50 e recenseador é de R$ 57,50.