27 DEZ 2021
Parquinho para crianças é inaugurado pela Prefeitura dde Mira Estrela
Parquinho para crianças é inaugurado pela Prefeitura de Mira Estrela
A inauguração foi realizada durante evento da “Chegada do Papai Noel”; contou com a presença de autoridades do município

A Prefeitura de Mira Estrela inaugurou um novo parquinho para as crianças, ontem (23), na Praça da Matriz, em Mira Estrela durante o evento da “Chegada do Papai Noel”. O novo parquinho, conta com grama sintética e playground, que vai oferecer mais segurança para as crianças, além de ser mais uma opção de lazer na cidade. O modelo de parquinho escolhido, tem o objetivo de promover atividades que melhoram o desenvolvimento da coordenação, força e equilíbrio.

Na ocasião, foi realizado o descerramento da placa, com a presença da Prefeita Municipal, Priscilla, seu esposo, o dr. Henrique Vieira, da vereadora e presidente da Câmara, Érica e dos vereadores, Alison César, Ninão, Junior Batatão, Deva do Posto, Bita e Gleice Castrequini, vereadora licenciada.

A Prefeita Priscilla ressaltou o compromisso da gestão municipal em trabalhar cada vez mais para transformar a cidade. “É muito gratificante ver a alegria e o sorriso mais puro e sincero no rosto de cada criança. Vamos para 2022 com muito mais novidades para a nossa cidade e nossas crianças”, finalizou a prefeita.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022