Prefeitura do Município de Mira Estrela - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 03/2025 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET PARA PREPARAR REFEIÇÕES “QUEIMA DO ALHO”
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa de Licitação
Nº da Licitação
3/2025
Nº do Processo
10/2025
Publicado em
24/02/2025 às 15h55
Realização em
28/02/2025 às 09h00
Local
Portal de Comrpas Fiorilli
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET PARA PREPARAR REFEIÇÕES “QUEIMA DO ALHO” COM FORNECIMENTO DOS PRODUTOS, MANTENDO A TRADIÇÃO DA 39º CAVALGADA DO MUNICIPIO DE MIRA ESTRELA/SP
Informação Complementar
PERÍODO DE ENVIO DE PROPOSTAS: 25 de fevereiro de 2025 até 27 de fevereiro de 2025.
ABERTURA DAS PROPOSTAS: 28 de fevereiro de 2025.
HORÁRIO: 09:00 REFERÊNCIA DE HORÁRIO: BRASÍLIA/DF
ENDEREÇO ELETRÔNICO: A Dispensa ocorrerá por Sistema Eletrônico no Portal de Compras do Município de Mira Estrela/SP, através do endereço: http://179.124.248.110:5656/comprasedital/
PARTICIPAÇÃO: Exclusivo ME/EPP
Movimentações
Segunda, 24 fevereiro 2025
15h56
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 28/02/2025 às 09:00.