09 SET 2021
Atividade Delegada
Prefeita firma convênio para atividade delegada em Mira Estrela

Na última semana, a prefeita Priscilla esteve no 16° Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis e assinou convênio para a atividade delegada no município. A atividade delegada é um convênio entre Estado e Município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade, reforçando o policiamento e garantindo mais segurança para a população.

Acompanharam a assinatura de convênio, o Ten. Cel. PM. Dutra, Sargento Ferreira, Capitão Ferrazez, Cel. PM Fábio, o deputado estadual e presidente da Alesp Carlão Pignatari e o assessor parlamentar Antonio Carlos Macarrão do Prado.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021