27 SET 2021
Prefeitura de Mira Estrela abre vagas para concurso público
A prefeitura de Mira Estrela torna público a abertura de edital do Concurso Público, para preenchimento de cargos públicos do quadro de servidores do município.

Cargos: Merendeira I, Braçal Geral I, Servente, Pajem-Babás I, Servente de Pedreiro I, Vigia I, Gari I, Eletricista, Pedreiro I, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Escriturário Geral, Motorista I, Tratorista I, Monitor de Corte e Costura, Técnico em Informática, Monitor de Transporte Escolar, Contador, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Ambiental, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Professor de Educação Básica II – PEB II Artes, Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica I, PEB I – Ensino Infantil e Fundamental: 1º Ciclo, tudo conforme edital e cronograma previsto do início ao término do concurso.

Início das Inscrições: 24/09/21
Término: 24/10/21
Inscrições e edital no site: www.abconcursospublicos.org - Empresa ABCP – Associação Brasileira de concursos Públicos ou na página da prefeitura www.miraestrela.sp.gov.br clicando no banner superior, que redireciona direto na página de inscrições.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021