07 OUT 2021
EDUCAÇÃO
Educação de Mira Estrela promove encontro e discute sobre competências socioemocionais na escolarização

A Secretaria Municipal de Educação reuniu os educadores da rede municipal de ensino para um bate-papo, com o professor Carlos Eduardo, sobre as questões socioemocionais na escolarização.

Durante o encontro foram abordados temas que influenciam nas relações de convivência formadas entre o professor e o aluno no ambiente escolar. Sobre o desenvolvimento de um ambiente saudável, considerando as interações afetivas como parte importante do processo de aprendizagem.

Também foram discutidos os desafios de ensinar em uma era digital e sobre práticas que melhoram o trabalho em equipe.

Sobre o professor Carlos:
É formado em artes visuais, pedagogia e pós-graduado em psicopedagogia com ênfase em deficiência. Atualmente é supervisor de educação e palestrante na área educacional.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021