16 MAR 2022
Prefeitura de Mira Estrela inaugura novas instalações elétricas e iluminação da Prainha Municipal

A prefeitura de Mira Estrela, através da Secretaria Municipal de Turismo, realizou na última semana, a cerimônia de inauguração das obras de revitalização da prainha municipal, a etapa de execução das melhorias das instalações da rede elétrica e a nova iluminação de led.

As melhorias foram realizadas com recursos do governo estadual, por meio do orçamento direcionado ao MIT - Município de Interesse Turístico, na qual Mira Estrela é classificada pelo Estado. Para essa obra, o investimento foi de R$ 112.453,51.

A cerimônia contou com a presença do diretor do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, Antonio Vaz Serralha e da assessora da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Bernardete Augusto.

Estiveram presentes, a prefeita Priscilla e seu esposo Dr. Henrique Vieira, o vice-prefeito Milton Luizon, a secretaria municipal de turismo e vereadora licenciada, Gleice Castrequini, a presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), Fernanda Vidal, a presidente da Câmara Municipal, Érica dos Santos, e os vereadores Alison César, Américo, Bita, Deva, Junior Marcos, Marquinho e Zeca.
No mesmo dia, a Prainha foi reaberta ao público, retornando com a locação dos chalés e dos quiosques.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022