28 MAR 2022
36ª Cavalgada de Mira Estrela é realizada com sucesso de público
36ª Cavalgada de Mira Estrela é realizada com sucesso de público

A prefeitura de Mira Estrela realizou no último domingo, 27, a 36ª Cavalgada, encerrando as festividades do mês de março, em comemoração ao aniversário de 57 anos do município.

Com sucesso de público local e regional, a cavalgada recebeu comitivas e cavaleiros de toda região, dentre eles, representantes dos municípios de Indiaporã, Ouroeste, Cardoso, Macedônia, Fernandópolis, Meridiano, Valentim Gentil, Votuporanga, Américo de Campos, Parisi, Populina, Pedranópolis, Tanabi e São José do Rio Preto.

Tradicionalmente, a cavalgada passou pelas principais ruas da cidade e concluiu o trajeto na área rural, percorrendo 11km, até o sítio São Luís (Milton do Lin), com almoço para os cavaleiros.

A concentração teve início às 9h, com café da manhã, servido no sítio São Sebastião (Marcão). O trajeto contou com a participação do locutor Luciano de Oliveira.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022