03 NOV 2021
Prefeitura de Mira Estrela comemora o Dia do Servidor Público
Prefeita visitou os setores públicos e entregou uma lembrança para os servidores

Em Mira Estrela, o Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, foi marcado com visita especial em todos os setores públicos e a entrega de uma lembrança para todos os servidores, frente do trabalho, estagiários, pensionistas, aposentados e vereadores.

“Parabenizamos todos os servidores públicos municipais. Todos que dedicam a força de seu trabalho para fazerem o melhor na vida da nossa população e no desenvolvimento da nossa cidade. Nossa eterna gratidão”, agradeceram a prefeita Priscilla e o vice-prefeito Milton do Lin.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022