27 DEZ 2021
Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura de Mira Estrela
Prefeitura Municipal de Mira Estrela e Fundo Social de Solidariedade entregam cestas básicas de natal

Na tarde da última quarta-feira, dia 22, e na manhã da última quinta-feira, dia 23, a Prefeitura Municipal de Mira Estrela e o Fundo Social de Solidariedade, realizaram a entrega de cestas básicas de natal para as famílias em situação de vulnerabilidade social, incluindo as que moram na zona rural.

O presidente do Fundo Social do Município, Henrique Vieira, explica que, no total, serão destinadas 250 cestas para essas famílias. “Para a distribuição das cestas, foi realizada uma triagem buscando identificar as pessoas que atendiam aos requisitos para o recebimento do auxilio. Agradeço ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e reafirmo que a responsabilidade social significa um compromisso com a vida”.

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal complementou as cestas com os seguintes itens: um frango, uma caixa de bombom e um refrigerante 2 litros.

Henrique afirma que o objetivo da ação foi colaborar para um natal mais feliz e farto aos munícipes. “Estamos felizes com o resultado desta ação solidária de natal. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos, que ajudaram na organização do ato e entrega dos alimentos”, destacou.

Para a prefeita municipal, Priscilla, a mobilização veio para fechar as ações sociais deste ano com chave de ouro, além de ressaltar a importância da parceria do Fundo Social com o setor Social do munícipio. “Estamos muito contentes com a entrega das cestas de natal. Durante todo o ano, nossa equipe não mediu esforços para atender às necessidades das famílias do nosso município, e nesta data especial, não poderia ser diferente. Agradeço a parceria com o Fundo Social, que tem trabalhado com determinação em prol ao nosso munícipio”, agradeceu a prefeita.