14 JAN 2022
Mira Estrela é munícipio parceiro do Programa Bolsa Comunitária da UNIFEV
Mira Estrela é munícipio parceiro do Programa Bolsa Comunitária da UNIFEV

O programa irá contemplar 39 bolsas de estudos, 100% gratuitas, a alunos de baixa renda das cidades parceiras. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de janeiro.

Mira Estrela faz parte dos municípios parceiros da UNIFEV no Programa Bolsa Comunitária, que está com as inscrições abertas, de forma on-line, para os interessados em concorrerem a 39 bolsas 100% gratuitas, válidas durante todo período do curso de graduação. Dentre os requisitos mínimos para inscrição, está a residência do concorrente na cidade parceira, por no mínimo dois anos. O prazo de inscrição será até o dia 20 de janeiro, na próxima quinta-feira.

Os interessados em saber mais sobre o programa, sobre os requisitos e se inscrever, devem acessar o link: www.unifev.edu.br/bolsacomunitaria. O Processo Seletivo é válido para todas as graduações e a triagem será feita pela Fundação Vunesp.

Um dos objetivos do programa, é incentivar as cidades da região no apoio permanente ao aprendizado, por meio da viabilização de transporte a estudantes do Ensino Superior, por isso, o Centro Universitário de Votuporanga criou o selo “Município Parceiro da Educação”. Além de Mira Estrela, outras cidades também estão, como Álvares Florence (SP), Aspásia (SP), Américo De Campos (SP), Cardoso (SP), Carneirinho participando (MG), Cosmorama (SP), Estrela D’oeste (SP), Floreal (SP), Gastão Vidigal (SP), General Salgado (SP), Limeira D’oeste (MG), Macaubal (SP), Magda (SP), Meridiano (SP), Monções (SP), Nhandeara (SP), Parisi (SP), Paulo De Faria (SP), Pontes Gestal (SP), Populina (SP), Riolândia (SP), Santa Salete (SP), Sebastianópolis Do Sul (SP), Turiúba  (SP), União De Minas (MG),  Urânia (SP), Valentim Gentil (SP) e Votuporanga (SP).

Todos os requisitos mínimos para participar estão disponíveis no site da Instituição. Outras informações podem ser obtidas diretamente na Central de Relacionamento pelo WhatsApp (17) 3405-9990.

CONFIRA ABAIXO A RELAÇÃO DE VAGAS

CURSOS DE GRADUAÇÃO