18 JAN 2022
SAÚDE
Equipe de enfermagem e motoristas da UBS Mira Estrela recebem treinamento do SAMU de Fernandópolis

Nesta segunda-feira, 17, a equipe de enfermagem e os motoristas de ambulância da UBS de Mira Estrela, participaram de um treinamento teórico e prático sobre o atendimento em vítimas de parada cardiorrespiratória – PCR, imobilização em pacientes com fratura e noções de orientações sobre protocolos de IAM – Infarto agudo do miocárdio.

De acordo com a coordenadora municipal de saúde, Ana Paula Marques, o objetivo da capacitação é aprimorar o conhecimento técnico da equipe para um atendimento de excelência a população. O treinamento foi realizado pelos profissionais do SAMU de Fernandópolis.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022