18 MAR 2022
Centro de Convivência do Idoso de Mira Estrela retoma as atividades
Centro de Convivência do Idoso de Mira Estrela retoma as atividades

A administração municipal, através do setor social, o CRAS e o Fundo Social de Solidariedade de Mira Estrela, realizaram na última quarta-feira, 16, a retomada das atividades do CCI – Centro de Convivência do Idoso.

Após, aproximadamente, dois anos fechado, por conta dos protocolos de prevenção a pandemia da Covid-19, a partir desta semana, o CCI retornou a programação das ações e das atividades de lazer e integração com o grupo da melhor idade.

A tarde de reabertura foi marcada com muita alegria e animação entre os idosos. Durante a confraternização, houve a apresentação do cronograma dos eventos e passeios regionais do Consórcio Intermunicipal da Terceira Idade, além de momentos de descontração, com bingo, bate-papo e um café da tarde especial para todos os presentes.

A prefeita Priscilla e seu esposo, Henrique Vieira, presidente do Fundo Social, participaram do evento, desejando as boas-vindas ao grupo e destacando a importância do trabalho de socialização que é realizado junto a terceira idade, preservando a qualidade de vida e o bem-estar de cada idoso.