25 ABR 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Secretarias de Esporte e Educação promovem dias de lazer para crianças e adolescentes do munícipio

A Prefeitura Municipal de Mira Estrela, através das Secretarias de Esportes, Educação e Turismo realizaram nos dias 18, 19 e 20 atividades de lazer e entretenimento na Prainha Municipal e na Área de Lazer, para crianças e adolescentes da Escolinha de Futebol, com idade entre 07 a 16 anos.

De acordo com o secretário de esportes, Guilherme Silas Pereira da Silva, o objetivo foi promover uma ação diferente durante o breve recesso escolar, incentivando o esporte e o lazer com gincanas e brincadeiras.

As crianças receberam alimentação completa durante o período em que estiveram na prainha, com café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022