26 ABR 2022
Mira Estrela ganha Kit Esportivo da Secretaria de Esporte do Estado
Mira Estrela ganha Kit Esportivo da Secretaria de Esporte do Estado
O kit foi destinado através do deputado Marcos Pereira

A prefeitura de Mira Estrela foi contemplada com um kit esportivo da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, destinado através do Deputado Federal Marcos Pereira.

O kit contém uma mesa de pingue-pongue com dois pares de raquetes, kimonos, troféus, uniformes, coletes e bolas de futebol de campo, futsal e de basquete.

A prefeita Priscilla, junto a equipe de esportes, agradece ao deputado Marcos Pereira pelo apoio. “O kit esportivo será muito bem utilizado nas atividades esportivas do município. Ressalto a importância do esporte no dia a dia das crianças e dos adolescentes para o desenvolvimento físico, emocional e intelectual. Os itens recebidos serão de grande proveito, tanto para os treinos quanto para os futuros campeonatos”, destacou a prefeita.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022