09 MAI 2022
Dia das Mães em Mira Estrela é comemorado com café da tarde
Dia das Mães em Mira Estrela é comemorado com café da tarde

A prefeitura de Mira Estrela ofereceu um café da tarde para todas as mães do município para celebrar o Dia das Mães.

A tarde festiva ocorreu na última sexta-feira, 06, às 17h, no salão paroquial, e além de um cardápio variado entre doces e salgados, as mães curtiram o show com o cantor Cedric Moisés e receberam como lembrancinha, uma toalha bordada para casa.

De acordo com a prefeita Priscilla, o objetivo foi proporcionar uma tarde diferente para todas as mães. “Por conta da pandemia, em 2021, não pudemos reunir as mães. Então, para este ano, inovamos no formato da festa e promovemos o café da tarde. Elas adoraram, foi uma tarde muito especial e feliz entre todas que estiveram presentes”, destacou a prefeita.