23 JUN 2022
Mira Estrela marca presença em Encontro Regional
Mira Estrela marca presença em Encontro Regional

No último dia 14 de junho, a Prefeita Priscilla e o Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mira Estrela, Henrique Vieira, estiveram presentes no Encontro Regional de Presidentes de Fundo Social, Primeiras-Damas e Secretários (as) de Assistência Social.

O evento, que aconteceu em Votuporanga, contou com a presença da Primeira-dama do Estado, Luciana Garcia e da Presidente do Fundo do Fundo Social de São Paulo, Berenice.

A solenidade foi muito importante para troca de experiências e fortalecimento de vínculos, reforçando o compromisso do governo estadual com o setor social dos municípios paulistas.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022