12 SET 2022
Mira Estrela participa de Seminário para Agentes e Gestores de Crédito do Banco do Povo

A Agente de Crédito e Desenvolvimento do Banco do Povo de Mira Estrela, Ellen Marcilia, participou na segunda-feira, 5, do Seminário para Agentes e Gestores de Crédito do Banco do Povo no Memorial da América Latina em São Paulo.

O evento que possui como objetivo promover a capacitação e atualizar os colaboradores que atuam no Banco do Povo, também orientou sobre como o microempreendedor pode expandir o seu negócio para aumentar o faturamento e assim gerar mais empregos para o município. O programa ainda visa capacitar microempreendedores para terem uma orientação melhor ao invés de investir em um negócio.

Promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, durante o evento, foi destacado a importância do Banco do Povo para a economia estadual.

BANCO DO POVO DE MIRA ESTRELA
Os interessados em acesso a análise de crédito devem comparecer de segunda à sexta na rua Egídio Cândido Borges, n° 1110, das 8h às 11h e das 13h às 17h.
Para mais informações: (17) 3846-1138