09 MAR 2023
35ª Festa do Peão de Mira Estrela é encerrada com êxito e muita emoção
35ª Festa do Peão de Mira Estrela é encerrada com êxito e muita emoção

Marcada por várias atrações, a última noite da 35ª Festa do Peão de Mira Estrela em comemoração aos 58 anos da cidade, realizada sábado, dia 04 de março, foi finalizada com sucesso.

Primeiro, tivemos o descerramento da placa de Inauguração da Construção da Cobertura e Rampa de Acessibilidade do Palco e a Revitalização do Camarim do Recinto Napoleão Moura com a presença do Deputado Estadual e Presidente da Alesp, Carlão Pignatari e demais autoridades do município.

Em seguida, a emocionante prova dos três tambores, fez o público vibrar a cada competidor que entrava na arena.

Para concluir o rodeio, chegou a vez da grande final começando com montarias em cavalos pela equipe SBC (Seleção Brasileira de Cutianos), que consagrou o Adriano Batista como campeão. Na emocionante final com muitas paradas nas montarias em touros, com a equipe ACR (Associação de Campeões de Rodeio), o prêmio de campeão foi para o João Pedro Coelho.

Finalizando a noite e a 35° Festa do Peão de Mira Estrela, a animação da noite ficou com dois grandes shows, a dupla sertaneja Diego e Arnaldo se apresentaram no palco da arena cantando muitas músicas boas e levantando a galera e logo após foi a vez dos “velhos loucos” DJ’s Old Boys no palco do kioskão.