20 SET 2023
TURISMO
Mira Estrela participa da 2ª Feira e Congresso de Turismo Maravilhas do Rio Grande

Nos dias 14, 15 e 16 de setembro, o município de Mira Estrela esteve presente na 2ª Feira e Congresso de Turismo Maravilhas do Rio Grande, realizado em Fernandópolis com o intuito de fortalecer ainda mais o turismo local e regional.

Mira Estrela que faz parte da Região Turística Maravilhas do Rio Grande, juntamente com outros 13 municípios, participou do evento que ofereceu uma série de palestras, workshops e exposições abordando tópicos cruciais para o desenvolvimento do turismo, ressaltando a importância desse setor para a economia e desenvolvimento de todos.

Durante os três dias, a Feira e Congresso contou com a presença de importantes autoridades, dentre elas Waldirene Ricanelo, Diretora Técnica da AMITESP, Antônio Vaz Serralha, Diretor do DADETUR, Ana Clemente, Coordenadora de Turismo da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, prefeitos, vereadores, secretários da região, além de alunos de escolas e faculdades, empresários locais e membros da comunidade.

Com realização da “Região Turística Maravilhas do Rio Grande, do “COTIMARG – Consórcio Turístico Intermunicipal Maravilhas do Rio Grande e da Prefeitura de Fernandópolis, o evento contou com a presença do prefeito em exercício Milton do Lin, da prefeita licenciada Priscilla, do Presidente do Fundo Social de Solidariedade Henrique Vieira, da Presidente do COMTUR, Fernanda Vidal, da Secretária Municipal de Turismo e Cultura, Bárbara Borges, da Secretaria da Assistência Social, Gláucia Milene, da Presidente da Câmara Municipal Gleice Castrequini, dos vereadores Américo José da Cunha, Érica Aparecida dos Santos, José Castrequini Filho e alunos da Castrequini.