Clique aqui e consulte nossas políticas.
21 MAI 2024
Homenagem ao Dia das Mães do Grupo da Melhor Idade
O município de Mira Estrela realizou uma festa especial no dia 09 de maio, para comemorar o Dia das Mães com o Grupo da Melhor Idade no CCI.
A tarde foi repleta de brincadeiras, diversão e muitos momentos de alegria. As mães presentes foram homenageadas com carinho e afeto, em um dia dedicado especialmente a elas, com músicas, comidas deliciosas e entrega de mimos, proporcionando muita alegria aos presentes.
“Desejo um feliz Dia das Mães a todas e que momentos como esse se repitam muitas vezes, trazendo ainda mais união para o nosso Grupo da Melhor Idade”, finalizou a prefeita Priscilla.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024