09 JUN 2021
Campanha “Você protegido, comércio garantido”

Nessa terça-feira, 08, a prefeita Priscilla participou do lançamento da Campanha “Você protegido, comércio garantido”, idealizada pelo Hospital de Base de Rio Preto e a ACIRP – Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto.

Estiveram presentes o secretário da saúde do Estado de São Paulo, Jean Carlo Gorincteyn; Carlão Pignatari, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo; Dra. Amália Tieco, diretora do HB; Silvia Fortes, diretora da DRS Rio Preto; Edinho Araújo, prefeito de São José do Rio Preto; demais autoridades locais e prefeitos dos municípios da região.

A campanha tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do cumprimento das normas exigidas pelos órgãos de saúde no combate ao coronavírus; e sobre medidas relacionadas ao comércio nos municípios que pertencem a DRS XV – Diretoria Regional de Saúde de São José do Rio Preto.

A preocupação com o avanço da Covid-19 tem aumentado mais nos últimos dias. Nessa segunda-feira, o setor de UTI Covid do HB estava com 173 leitos ocupados (94,54% de 183 leitos).

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021