05 AGO 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Programa Rota Rurais
Mira Estrela terá o Programa Rotas Rurais da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado que prevê o mapeamento e o endereçamento das propriedades rurais.

O programa cria um código de endereço rural digital para cada propriedade e estabelecimento, similar a um CEP personalizado. Além disso, também mostra como é o traçado das vias rurais que chega até cada localização, permitindo a utilização de ferramentas digitais como o Waze e o Google Maps.

Para a prefeita Priscilla, o Rota Rurais é um excelente projeto que irá resolver a falta de endereço, enfrentado pelos produtores rurais, oferecer maior segurança para moradores da área rural, além de facilitar a localização dos condomínios, contribuindo com o turismo local.

A prefeitura receberá um mapa com todas as informações da área rural e poderá utilizar para colocar nomes de vias rurais e numeração das propriedades.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022