04 AGO 2021
PARCERIAS
Oportunidade de Emprego IBL Construções e Energia
A prefeitura fechou parceria com a IBL Construções e Energia e irá conceder transporte gratuito para os trabalhadores de Mira Estrela que forem contratados para a obra da usina fotovoltaica em Pedranópolis.

A usina está com vagas abertas para pedreiro, servente de pedreiro e carpinteiro. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: tiago@ibl-bauru.com.br , pelo whatsapp (14) 981054725 ou entregar na secretaria administrativa da prefeitura.

Na última semana, a prefeita Priscilla recebeu a visita do engenheiro responsável pela obra, Thiago Freitas e da auxiliar técnica de engenharia, Raiane Castrequini, junto ao vereador Zeca, que intermediou a parceria.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022