11 FEV 2021
Mais recursos para o município

Mais recursos para o município:

Cumprindo agenda em São Paulo, a prefeita Priscilla reuniu-se na Assembleia Legislativa com os deputados estaduais: Carlão Pignatari, Murilo Felix, Tenente Coimbra e Dra. Damaris. Na ocasião, também encontrou com os deputados federais Fausto Pinato e Coronel Tadeu. Visitou as Secretarias Estaduais da Agricultura, Infraestrutura e Meio Ambiente; e o Fundo Social de Solidariedade.

Nas reuniões com os deputados, a prefeita solicitou apoio no envio de recursos financeiros para os diversos setores do município. Junto às Secretarias, expôs as demandas necessárias e buscou soluções para as ações em projetos e planos de trabalho.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021