18 FEV 2021
SEGURANÇA PÚBLICA

Com o objetivo de melhorar a segurança pública do município, a Prefeita Priscilla, recebeu a visita do Tenente Coronel, Valdeci da Silva Junior, comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis. A prefeita destacou a importância do patrulhamento mais efetivo no município, principalmente nos finais de semana e feriados, onde a cidade recebe um maior fluxo de turistas, nos condomínios e nas propriedades rurais. Além de solicitar o maior reforço da ronda policial, que garante mais segurança para a população, também discutiu sobre a possibilidade de implantar a atividade delegada, onde os policiais, mesmo não estando no horário normal de trabalho, prestam o apoio no monitoramento, em operações programadas, através de convênio a ser firmado com a Polícia Militar.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021