18 FEV 2021
COMTUR

Nesta semana, o Conselho Municipal de Turismo de Mira Estrela (COMTUR), deu início às atividades de trabalho para o ano de 2021. A prefeita, Priscilla, participou da reunião dando as boas-vindas aos novos membros, ressaltando a importância do trabalho em conjunto com o COMTUR. “Vamos focar no crescimento do nosso turismo, investindo nos potenciais turísticos e buscar parcerias com o setor privado”, reforçou Priscilla.

A Secretária Municipal de Turismo, Gleice Castrequini, apresentou o andamento das ações do MIT – Município de Interesse Turístico, que atendem as diretrizes da Secretaria de Turismo do Estado, informou sobre a participação do município na Região Turística Maravilhas do Rio Grande e discutiu sobre o planejamento da retomada dos atrativos turísticos, após o período de pandemia da Covid-19.

A mesa diretora foi composta pela presidente, Fernanda Vidal; vice-presidente, Karina Urbano; e a secretária, Andréia Lopes.

Membros do COMTUR:

Presidente: Fernanda Aparecida Vidal Cardoso