18 FEV 2021
SERVIÇO MILITAR
Prefeita toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

Prefeita toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar

Em ato simbólico, a prefeita Priscilla, foi empossada como presidente da Junta de Serviço Militar (JSM). Em cerimônia, a prefeita fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, que prevê o cumprimento dos deveres relativos ao serviço militar. A posse de presidente é um ato previsto na Legislação.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. Na prefeitura de Mira Estrela, o atendimento é prestado pela servidora Celina Gaspar.

O alistamento deve ser realizado por todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no ano em que o cidadão completar dezoito anos.

Informações: 17 3846 1163

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021