03 MAI 2021
Transporte para Educação

Mira Estrela comemora uma importante conquista para o setor de educação. Através da Secretaria de Educação do Estado, por intermédio do deputado e presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São de Paulo), Carlão Pignatari, o município ganhou um novo ônibus para o transporte escolar, com capacidade de acomodar até 59 estudantes sentados. O veículo também conta com dispositivo de acessibilidade, que permite o embarque e desembarque de alunos com deficiência.

Na última semana, a prefeita Priscilla e o vice-prefeito Milton do Lin, participaram da assinatura do termo de concessão para o recebimento do ônibus, junto ao deputado Carlão.

No sábado, 1º de maio, a prefeita e os vereadores Marquinho, Érica, Zeca, Alison, Américo e Bita acompanharam a entrega do ônibus ao município, que na ocasião, representaram os demais vereadores, Junior, Deva e Adrielly, que não puderam estar presentes.

Em nome da administração municipal e toda população, agradecemos ao governo estadual pelas parcerias e pelos pedidos atendidos até o momento, que tem contribuído para melhorias em diferentes setores do município.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021