10 MAI 2021
Nova fase de transição do Plano São Paulo

Seguimos de acordo com o plano São Paulo.

A prainha municipal permanece fechada, apenas permitido o acesso para embarque e desembarque.

O Governo de SP prorrogou para 23 de maio a fase de transição do Plano São Paulo para todo o estado. A medida, que entrou em vigor no último sábado, 8, é resultado da redução gradual de indicadores de casos, internações e mortes por COVID-19.

⠀A nova fase permite a extensão de mais uma hora no expediente de atendimento presencial, das 6h às 21h, e com limitação de 30% de capacidade em comércios e serviços não essenciais. O novo expediente poderá ser seguido por serviços como restaurantes e similares, salões de beleza, barbearias, academias, clubes e espaços culturais como cinemas, teatros e museus.

⠀O toque de recolher permanece nos 645 municípios do estado, agora das 21h às 5h.

⠀As celebrações religiosas também continuam autorizadas, desde que seguindo rigorosamente todos os protocolos de higiene e distanciamento social.

⠀Apesar das reduções nos indicadores, não é momento para relaxar nos cuidados pessoais e cumprimento das medidas coletivas.